Inscrição Programas de TV

Participe dos melhores programas de Auditório do Brasil

Inscrições Lata Velha | Caldeirão do Huck

O quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck é um dos quadros de maior audiência da Rede Globo de Televisão, nele o apresentador Luciano Huck  narra a história de amor por um carro antigo.

O apresentador Luciano Huck  junto com a equipe liderada por Tarso Marques um dos maiores customizadores e design de veículos do mundo, ex piloto de Formula 1 e tetra campeão mundial de customização de motos é responsável pela reforma do veículo que participa do Lata Velha.

O quadro apresentado por Luciano Huck mostra histórias incríveis e inacreditáveis de pessoas que não se desfazem do veículo mesmo em péssimas condições de uso, as histórias são de carros que se tornaram relíquias de família, passando de geração em geração ou carros que atendem necessidades urgentes e por isso tornam-se tão queridos que não são vendidos.

Inscrições Lata Velha

O que é o Quadro Lata Velha?

O quadro Lata Velha é apresentado por Luciano Huck no Programa do caldeirão e tem o objetivo de reformar um carro velho ou muito antigo, mas que é muito querido por seu proprietário.

A equipe e o design Tarso Marx faz uma reforma e customização no veículo que encontra-se em péssimo estado, no final do programa o veículo é trazido no palco do Caldeirão do Huck, onde o proprietário poderá ver o carro reformado é um momento muito esperado e a reforma do veículo é algo impressionante.

O apresentador também narra a história do veículo desde o momento em que foi comprado pelo proprietário, o veículo além de reformado e customizado tem a documentação toda regularizada pela produção do programa do Luciano Huck.

Como Funciona o Quadro Lata Velha?

Para participar do Lata Velha o proprietário do veículo tem que fazer inscrição no site da Rede Globo de Televisão e contar a história de amor por um carro antigo, a história que for escolhida pela produção do programa participará do quadro Lata Velha.

O quadro é apresentado por Luciano Huck que vai em busca do carro que será reformado, o apresentador já visitou diversos estados brasileiros durante as gravações do quadro Lata Velha, durante a exibição do Caldeirão do Huck o apresentador vai narrar a história que foi contada na carta.

luciano huck apresentador lata velha

O apresentador Luciano Huck depois de localizar o carro deixa aos cuidados da equipe de Tarso Marx para reformar e customizar o veículo, este é outro momento emocionante onde o proprietário tem que permitir a locomoção do carro até a oficina de Tácio Marx que fica no Rio de Janeiro, o apresentador pergunta ao proprietário se ele confia em Tácio Marx e a reforma será feita segundo projeto do design.

Inscrições Para Participar

Para participar do progrma Lata Velha o proprietário do veículo deverá fazer inscrição no site gshow.globo.com, no menu escolha pelo programa Caldeirão do Huck e em seguida o quadro Lata Velha.

O proprietário do veículo deve também contar a sua história de amor por um carro velho, na inscrição os dados do carro também serão solicitados como ano e quanto tempo não sai da garagem, tudo é importante para equipe que vai fazer a reforma e customização do veículo.

reforma programa lata velha

As inscrições também podem ser feitas através da primeira página do site da Rede Globo, no topo da página no botão Entrar, vai aparecer a mesma caixa de inscrição que está na página do programa Caldeirão do Huck.

Os dados da inscrição podem ser os mesmos do Facebook caso você opte pelo Botão Facebook automaticamente as informações da Rede Social serão colocadas em suda ficha de inscrição, se preferir faça a inscrição com o endereço de e-mail , desta maneira sempre que entrar na página de inscrição deverá utilizar o endereço de e-mail.

Fique atento aos dados de contato da ficha de inscrição, eles poderão ser atualizados a qualquer hora e serão utilizados pela produção para localizar o proprietário escolhido para participar do quadro Lata Velha.

9 thoughts on “Inscrições Lata Velha | Caldeirão do Huck

  1. QUERO LEVAR O FUCA PARA O LUCIANO NO LATA VELHA. O FUCA ESTA NA GARAGE HA MESES O ULTIMO LATA VELHA 2018 FIQUEI ENTUSIASMADA E ESTOU QUERENDO QUE SEJA EU EM 2019. LUCIANO ME CHAME. SOU DO RIO GRANDE DO SUL , MORO EM OSÓRIO CIDADE DOS VENTOS E DO MAIOR PARQUE EIOLICO DO SUL.

  2. Oi boa tarde eu fiquei muito triste com oque
    Aconteceu com o meu filho ele comprou um
    Carro parcelado que luta na semana passada
    Senti um aperto no peito guando vi a bolsa
    Do meu filho e gritei cadê piter vou ligar
    Meu Deus que sofrimento ele atendeu e falou
    Mãe capotei com o carro eu guase mori
    Até hoje eu lembro da dor eu comecei a gritar oque aconteceu ele calma falou mãe
    Estou vivo e fomos até ele pra saber como
    Ele estava inacreditável meu filho não
    Sofreu um milagre que Deus fez não levou
    Meu menino isso não tem preço mais Gostaria de pedir pra vc um homem bom.
    Que gosto muito ajuda muita gente vc pode
    Ajudar meu filho o carro Está irreconhecível
    Todo ruim é muito triste vc não poder ajudar
    Pós não tenho condições ele precisa muito
    Do carro ainda está pagando a prestação
    Se eu pudesse eu ajudaria mais não tenho
    Como já pulo maior fugueira sem dinheiro
    Ser pobre não é vergonha vergonha e vc
    Não ter o dinheiro pra cumprir com os seus
    Compromissos doi ver um filho passar sufoco
    E não poder fazer nada me ajuda luciano
    Eu vou ser grata pro resto da minha vida
    Sei que o quadro é pra carros velhos
    E não pra consertar mais pelo amor
    De Deus ajuda meu filho Deus te Abençõe
    E toda a família

  3. Queria muito que minha história fosse contada por algum conhecido(a),más se isso estivesse acontecido não seria da forma que eu mesmo gostaria,por tanto eu quero muito contar minha própria história de superação e minha real necessidade hoje.Aos 7 anos perdi meu pai na morte, aos 10 anos comecei a compor musicas, aos 15 anos já era viciado em drogas(escravo por 7 anos) ,foi um período muito triste e difícil na minha vida.Abaixo de Deus , minha família e a MÙSICA me libertaram deste vício.Hoje tenho mais 100 Músicas escritas e umas 35 produzidas,e o Hobby passa a ser uma necessidade,após um divorcio conturbado estou preste a perder minha casa(o Juiz está prestes a dar a reintegração de posse a imobiliária) que construi com minhas próprias mãos e que tem um grande valor sentimental, e acredito que a música pode me tirar desta situação financeira, sendo conhecidas e gravadas por artistas,tenho um grande sonho de me tornar um compositor conhecido viver e composições.Preciso que conheçam minha historia sou Pintor e Compositor da cidade de Uberlândia MG.Por favor me ajuda Rodrigo Faro isso é um grito de socorro por favor tenho Filhos,esposa e uma mãe doente que precisam de mim e esperam por um futuro melhor atráves das minhas músicas.Tenho vídeos no youtube (Robson Leal composicoes), e no instagram (@robson composicoes).

  4. Gosto muito do quadro lata velha e fiz uma musica em homenagem ao programa, e a intitulei de “Lata Velha” e gostaria muito que uma cantora famosa gravasse essa música (Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simara etc..)

  5. Gosto muito do quadro lata velha e fiz uma musica em homenagem ao programa, e a intitulei de “Lata Velha” e gostaria muito que uma cantora famosa gravasse essa música (Marilia Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simara etc..)Queria muito que minha história fosse contada por algum conhecido(a),más se isso estivesse acontecido não seria da forma que eu mesmo gostaria,por tanto eu quero muito contar minha própria história de superação e minha real necessidade hoje.Aos 7 anos perdi meu pai na morte, aos 10 anos comecei a compor musicas, aos 15 anos já era viciado em drogas(escravo por 7 anos) ,foi um período muito triste e difícil na minha vida.Abaixo de Deus , minha família e a MÙSICA me libertaram deste vício.Hoje tenho mais 100 Músicas escritas e umas 35 produzidas,e o Hobby passa a ser uma necessidade,após um divorcio conturbado estou preste a perder minha casa(o Juiz está prestes a dar a reintegração de posse a imobiliária) que construi com minhas próprias mãos e que tem um grande valor sentimental, e acredito que a música pode me tirar desta situação financeira, sendo conhecidas e gravadas por artistas,tenho um grande sonho de me tornar um compositor conhecido viver e composições.Preciso que conheçam minha historia sou Pintor e Compositor da cidade de Uberlândia MG.Por favor me ajuda Rodrigo Faro isso é um grito de socorro por favor tenho Filhos,esposa e uma mãe doente que precisam de mim e esperam por um futuro melhor atráves das minhas músicas.Tenho vídeos no youtube (Robson Leal composicoes), e no instagram (@robson composicoes).

  6. Boa noite Luciano Huck queria muito que você me ajudasse a realizar o sonho de meu marido para arruma o carro dele ele amar muito esse carro eu até acho que eu,queria muito que você realizasse o sonho dele por favor me ajudem com esse sonho dele, não quero nada somente o sonho dele só porque é meu sonho também…muito obrigada pela sua atenção tenha uma ótima noite…

  7. Olá luciano tudo bem mim chamo ana jakeline vim te contar um pouco da história do meu marido,ele é músico e precisa de um carro pra trabalhar á dois anos atráz um amigo vendeu um carro pra ele pagar parcelado 500,00 reais por mês esse carro é uma cherokee 97 só que ele já comprou ela parada sem tá nem funcionando com muito esforço ele conseguiu ajeitar á parte da ingnição no caso pra ela pegar na chave mais á ré não funciona custa cinco mil reais pra ajeitar. E todo com mundo sabe um motor v8 gasta de mais esses dias a gente foi tocar em jundiai de franco da rocha pra ir e vim foi gastado 200,00 reais praticamente não sobrou nada do show. então precisaria de um kit á gás que vai direto nos bicos ingetores do carro que custa de cinco á seis mil reais ou trocar o motor por um motor flex com cambio manual, por quê luciano nem conseguir pagar as prestações ele tá conseguindo por quê o carro veve parado no meio da rua levando sol e chuva até a pintura já ta toda desgastada e quando arruma algúm show tem que alugar um carro pra ir e pra voltar e muitas vezes o dinheiro do cachê vai só pra aluguel de carro ai nunca sobra dinheiro pra pagar essas prestações ele já tentou devolver mais esse amigo dele sempre da mais uma chance pra vê se ele consegue,e assim ta passando o tempo por quê até os instrumentos são alugados também ai fica mais dificil ainda sobrar dinheiro pra ajeitar o carro e nem tem condições de comprar um na loja por quê á renda é só da música,e á profissão dele é essa ele não tem outra profissão ele é uma pessoa que topa qualquer trabalho desde que seja honesto, no ano passado ele foi para o paraná trabalhar até no arrancadão de mandioca pra vê se ele conseguia comprar os instrumentos,ajeitar o carro mais nada deu certo lá eles pagava á 70,00 reais á diária mais quando chovia o mais que ele trabalhava era três dias na semana mal dava pra comer , pagar aluguel água e luz ele foi primeiro em novembro e depois mandou mim pegar em dezembro a gente ficou lá até junho desse ano então acabou o trabalho e á gente teve que voltar pra sp de novo e aqui tá dificil até de pagar o aluguel mais ele tando com um carro bom pra trabalhar ele se vira vendendo show pra um e pra outro vai ter nossa renda ESPERO QUE DEUS ILUMINE Á PESSOA QUE SELECIONA AS MENSAGENS QUE FAÇA CHEGAR ESSA ATÉ VC. SEI QUE VC É UM CARA HUMILDE E QUE GOSTA DE AJUDAR AS PESSOAS QUE REALMENTE NECESSITA DE AJUDA, eo fato de querer ajeitar o carro não é por luxo mais sim por necessidade pois esse carro é o instrumento de trabalho dele vai ser á nossa fonte de renda se deus quiser , por quê eu fico muito triste por quê sei que ele é um cara muito batalhador que corre atráz e vejo todo esse sofrimento dele e não consigo ajuda-lo, ver que ele tem tanto talento que ele é um compositor que compõe músicas pra todo estilo, sertanejo,forró, música romantica e canta também muito bem tem uma voz pra qualquer estilo por isso vim te contar sei que vc é uma pessoa que gosta de ajudar a quem realmente precisa olha luciano vou deixar meu contato e o nosso endereço: (11)96603-8834 e o whatsap do grupo dele (44)99753-8589 RUA:LUCAS VIEIRA 950 PARQUE VITORIA – FRANCO DA ROCHA – SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *