Inscrição Programas de TV

Participe dos melhores programas de Auditório do Brasil

Inscrições Construindo Um Sonho | Como Participar

O quadro Construindo Um Sonho do Programa Domingo Legal com Celso Portiolli é uma das principais atrações de domingo do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), o programa que divide os recordes de audiência aos domingos com Programa Silvio Santos e é um dos principais concorrentes da Rede Globo de Televisão já ajudou muitas famílias a realizarem o sonho da casa própria.

programa construindo um sonho

A equipe de decoradores, pedreiros e arquitetos contratados para realizar o sonho dos participantes do quadro já reformou casas e apartamentos e diversos estados brasileiros, as casas construídas pela metade ou devastadas pelo tempo podem ser reformadas ou demolidas para dar lugar a outras edificações e atender os desejos das famílias e realizar o sonho de ter uma casa nova totalmente mobiliada e funcionando segundo as necessidades dos moradores.

Qualquer pessoa pode participar do quadro Construindo Um Sonho do Programa Domingo Legal com Celso Portiolli, o participante tem que ter um imóvel que precisa ser reformado ou construído, o programa já construiu casas inteiras por isso conte sua história na página de inscrição do programa no site do SBT.

A produção do quadro Construindo Um Sonho e do Programa Domingo Legal com o apresentado Celso Portiolli deve ler todas as histórias e escolhe aquela que mais chama a atenção dos telespectadores da Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)

Como Funciona o Quadro Construindo Um Sonho

Para participante do quadro Construindo Um Sonho do Programa Domingo Legal do SBT o participante deve contar a sua história na Ficha de Inscrição do Programa Domingo Legal com Celso Portiolli, a produção do programa vai escolher as melhores histórias para exibir durante a Programação do Domingo Legal, o quadro geralmente é exibido em duas etapas ou dois domingos diferentes.

Na primeira etapa ou no primeiro domingo de exibição da história escolhida pela produção o apresentador vai até a casa do participante, geralmente é feita uma pegadinha com o participante do programa, Celso Portiolli se disfarça com características de personagens como entregador, carteiro e outros, são vários os personagens e após ter sua identidade descoberta o apresentador senta junto ao telespectador para ouvir a história que foi descrita na Ficha de Inscrição do site do SBT.

reforma construindo um sonho
Exemplo de casa reformada.

A chegada do apresentador do programa Domingo Legal até a casa do participante é sempre uma surpresa que surpreende a todos, a história então é contada e narrada no primeiro domingo ou primeira etapa da exibição da história escolhida, a produção tem uma semana para fazer a reforma ou construir uma casa nova para os participantes, a família viaja de férias para um loca escolhido pela produção e fica hospedado em hotel, visita lugares com belezas naturais e pontos históricos do turismo brasileiro com tudo pago pela produção do programa.

Depois de uma semana a família volta para a casa reformada, e é hora de ver como tudo ficou e conferir o trabalho de arquitetos e decoradores, a equipe do Domingo Legal prepara uma grande festa para receber o apresentador Celso Portiolli que vai mostrar o resultado da obra e a casa nova para os participantes do programa.

Inscrição Construindo Um Sonho

Para participar do Quadro Construindo um Sonho com Celso Portiolli no SBT, você pode fazer a inscrição através da internet contando sua história.

Para inscrever-se, acesse o site pelo link www.sbt.com.br/inscricoes/domingolegal/construindosonho. Você deverá preencher todos os dados pessoais (nome, data de nascimento, estado civil, CPF etc) e os dados de contato (endereço, telefone e outros).

inscricao-construindo-um-sonho
Faça sua inscrição online pelo site do SBT (Foto: Reprodução SBT)

É necessário também informar se sua casa é alugada ou casa própria, casa ou apartamento, térreo ou sobrado, tamanho do terreno, quantas pessoas vivem nele, se a rua é de terra ou asfaltada, entre outras coisas.

Confira abaixo um passo a passo para inscrição:

  1. O primeiro passo para participar do quadro Construindo Um Sonho é digitar no navegador o endereço do site do SBT: www.sbt.com.br.
  2. Em seguida busque no Menu Inscrições.
  3. Na Página Inscrições Clique no quadro do Programa Domingo Legal Construindo Um Sonho, busque pelo logotipo do Programa do Domingo Legal com a descrição do quadro Construindo Um Sonho, clique sobre o botão para preencher a ficha de inscrição.
  4. Pronto ! Agora você já está na Página de Inscrição do quadro Construindo Um Sonho, conte sua história, e coloque todos os dados necessários para que a produção entre em contato.

6 thoughts on “Inscrições Construindo Um Sonho | Como Participar

  1. eu sabino vejo uma grande dificuldade da minha esposa raimunda dos santos se locomover dentro de casa.porque tem grave ploblema de vizâo ela tem meupia e os medico desse que nâo tem tratamento ela usa oculos 18 grau e mesmo assim ela nâo ver bem tem que eu andar com ela segura no onbros.e eu nâo posso sair de casa porque tenho ajudar em casa.e a casa ê de madeira e nâo podemos costruir por falta de recurço so ela que tem um beneficio do governo e a inda tem que pagar tributo ao governo.este mal dar para as despesa de casa eu ja tenho 67 anos e numca aposentei e nem poço trabalhar pra nimguem por falta de saude tenho diabete e sou operado e poriço te pesço selso portiolle em nome de jesus em nome do quadro costrindo um sonho costruir nossa casa,eu creio no programa,

  2. Venho aqui através deste e-mail pedir uma ajuda pra fazer uma casinha numa cidade próxima moro numa localização muito difícil não tem água nem trabalho sou cabeleireira meu marido e sanfoneiro e nós precisamos de um meio pra sobreviver e aqui onde nós mora e muito difícil pelo amor de Deus venham mim ajudar

  3. Tenho muito carinho pelos seu trabalho e Gostaria de se ajudado po voçes no meu sonho da minha casa tenho uma vitória muto loga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *